Olá Peoples! Tudo joia?

 Sentiram saudades? Haha, nem faz tanto tempo assim que eu não posto não é mesmo? Então vamos voltar a nossa série? Isso mesmo, pensaram que eu havia esquecido dela? Pois não esqueci, só estava um pouco ocupada com essa volta às aulas... Bem, voltando ao assunto, hoje vocês vão aprender a como EDITAR o seu blog. Se você perdeu a Parte1 que foi como CRIAR seu blog sem problemas, é só você clicar aqui ( x ). Bora acompanha a gente? Então clica em " Leia Mais " aí e vem!


                                                           EDITANDO O BLOG
   Bem, muitas pessoas tem bastante problemas na hora de editar o seu blog certo? Várias pessoas que estão iniciando as vezes nem sabem que existem layouts, e não sei se todos você viram, mas eu até fiz um post sobre os blogs que eu mais gosto que disponibilizam layouts free lindíssimos ( se perdeu o post CLIQUE AQUI e se perdeu a 1° parte " COMO CRIAR SEU BLOG " CLIQUE AQUI ), então vamos colocar o SEU layout?
 Eu por exemplo vou usar um blog que eu tenho aqui como modelo e vou usar o layout da Bunny Crazy.
   Primeiramente você vai entrar no Bunny Crazy ( AQUI ) e fazer o download dele como mostra o print.

Logo depois você entrará no painel do seu blog , irá clicar em " Modelo " e em seguida " Fazer backup/Restaurar" como no print.

 Se você quiser salvar o modelo do seu blog no seu PC porque gosta muito dele ou por qualquer outro motivo clique em " Fazer download do modelo completo ". Clique em " Escolher Arquivo ", abra o arquivo que termina com " xml " que é a base do layout. Pronto. A base do seu layout já está instala :) Agora você só terá que fazer as alterações que o seu layout pede ( geralmente estão no post onde liberam o download do layout). 

Espero que gostem *u* Aguardem o próximo post que será de como mexer no seu blog!


Deixe um comentário