Oi oi gente! Tudo bem?
Bem, já faz um tempinho que estou estou pensando em fazer algo diferente com vocês, então eu pensei... Por que não uma série?  Mas aí eu comecei a pensar sobre o que eu falaria ( ou escreveria haha) nessa série. Então eu comecei a mostrar o WC para as minhas amigas e para outras pessoas e elas me perguntaram muito as seguintes coisas: " Ahh, eu quero criar um blog também! Cria pra mim ou me ensina? " , " Ai que fofo o seu blog! Como que deixa ele assim? Edita pra mim? " ou " Bruna me ajuda, criei um blog aqui mas não sei fazer nada nele! " então aí minha dúvida acabou! Resolvi que vou começar hoje com vocês uma série *-* Será sobre como CRIAR, EDITAR E MEXER NO BLOG! Curtiu a ideia? Clica aí em " Leia Mais " e vem com a gente acompanhar o início da série!!!

                     
                                                         CRIANDO SEU BLOG:

Antes de tudo você tem que ter uma conta no Google ( Gmail ) ou no Blogger. Aí você coloca seu login senha é blá blá blá. Bem isso vocês já sabem né? Hahaha.
Então vai carregar uma página, e em cima, no canto esquerdo vai estar uma opção com o fundo laranja escrito de branco " Novo Blog ". Coloque o nome do seu blog na primeira " caixa "  o URL/LINK que você quer que seja do seu blog e escolha o estilo ( sim, eles são bem estranhos mesmo, mas escolha qualquer um, depois iremos editar o blog ). E pronto. Seu blog está criado!!

Dica: Antes de criar o seu blog pense bem no nome, no conteúdo, planeje tudo muito bem, prepare as postagens, onde irá divulgar e tudo mais. Isso é muito importante para o seu blog. Quando eu fiz esse aqui não tinha pensado em planejar, em nada, mudei o nome e o link dele várias vezes e com isso perdi muitas views.





Deixe um comentário