Oi oi Gente! Tudo Bem?
Voltamos de reforma e eu estava quase morta de saudades de vocês ><' E como eu disse na Fan Page do blog, iriamos voltar cheios de novidades. Uma delas é: Agora vamos entrevistar designers! Alguns famosos, outros nem tanto e assim vai... E claro que eu não poderia dar essa notícia sem deixar de mostrar a entrevista que eu fiz com a GDesigner ou, Gessy Benini né? Ela ARRASA no PhotoScape e também no PhotoShop e como eu já aprecio as edições dela a algum tempo e ela é uma das minhas  web designers favoritas resolvi que ela seria a primeira entrevistada do blog! Bora acompanhar a entrevista com a diva? Então clica aqui em " Leia Mais " e vem com a gente!



Me: Olá Gessy, tudo bem?

Gessy: Oi, bem e você?

Me: Sim, obrigada por perguntar. Gessy, você é "Editora" de quais páginas?

Gessy: Sou das páginas Tutoriais De Photoscape, Photoshop Resources e bob's da katy.

Me: Hum...Sim. Você tem fãs ou haters?

Gessy: Bem, para ser sincera eu não sei se tenho fãs,muito menos haters.

Me: Gessy, algumas ( ou todas) as vezes que você faz uma edição é meio que demonstrando como você se sente naquele momento?

Gessy: As vezes, quando eu estou mais alegre consigo fazer algo mais bonito, quando não estou segue esse padrão.

Me: Eu sei que você é muito fã da cantora Katy Perry ( ou seja, você é uma katycat ), isso te leva a fazer mais edições com ela?

Gessy: Bem, de certo modo sim. Gosto muito de editar usando ela porque ela combina com vários estilos.

Me: Gessy, algumas pessoas me enviaram algumas perguntas para você. Você está de acordo para responde-lás?

Gessy: Claro pode falar.

Me: Essa foi uma pergunta da Débora Dantas : Gessy, qual sua comida preferida?

Gessy: Bem, minha comida favorita foi e sempre será lasanha.

Me: Opa! Lasanha é mesmo uma delícia haha Tem mais umas aqui, essa é da Thayna Adão : GDesigner, você é bv ( boca virgem) ? Se não com quantos anos você perdeu ?
Perguntinha bem íntima, não?

Gessy: Pergunta bem intima essa ein haha,mas sou

Me: A Ivina perguntou outra coisinha meio intima haha:  Gessy você gosta de alguém?Se sim quem é?Tá muito apaixonada?

Gessy: Ah essa pergunta, bem não vou mentir vou ser bem sincera, eu me apaixonei por um garoto que conheço virtualmente e bem, não nego que esteja rolando algo entre nós.

Me: A Clarice me enviou uma série de perguntas:Nome. Quanto tempo edita? O que gosta De fazer em tempos livres. Como você sente editando?

Gessy: Bem, uma coisa de cada vez certo? Meu nome completo é Gessica Benini, edito a mais ou menos 1 ano para ser exata. Eu amo desenhar,cantar e atirar no meu tempo livre e me sinto normal quando estou editando.

Me: Como assim " atirar"?Você tem uma arma?

Gessy: Tenho um arco e flechas, bem é quase uma arma, só que pode ser utilizada por qualquer um sem precisar de digamos, um negócio dizendo que tem permissão para ter um.

Me: Ah sim.A Karen Moreira me enviou uma pergunta genial: Gessy, por que você começou a editar?

Gessy: Ah, eu comecei a editar porque um dos meus melhores amigos ( Maiky ) um grande editor, me fez uma capa uma vez, e eu me interessei por isso e segui o rumo.

Me: Uau. Bem, eu queria te fazer uma perguntinha agora posso?

Gessy: Sinta se a vontade.

Me: Você pretende seguir carreira de web designer ou se interessa mais por outra? Se for outra, qual?

Gessy: Na verdade eu estou realizando um curso para seguir firme na carreira de web designer, eu pretendo ficar nessa área por me interessar mas caso eu não consiga, talvez eu vire uma desenhista ou escritora.

Me: Gessica, agora vou te falar uma palavra e você vai me responder rapidamente a primeira pala que vier a sua cabeça ok?

Gessy: Okay

Me: Musica

Gessy: Vida

Me: Miley Cyrus

Gessy: Vulgar porém diva.

Me: " Do you live? "

Gessy: Do you die? rsrsrs.

Me: Bem, é isso Gessica, muito obrigada pela entrevista, gostei muito de te conhecer melhor. Espero que você continue brilhando por ai como você brilha hoje. E bastante sucesso para a carreira de Web Designer!

Gessy: Obrigada pelo convite adorei participar da entrevista e que você tenha sucesso com seu blog!

Então gente, foi isso! Gostaram? Semana que vem vai ter outra entrevista, talvez com alguns dos participantes do evento "Deixe de ser Who"  organizado pela Luana França, dona da Orkut Resources! Não deixem de acompanhar o blog, porque como vocês já viram voltamos com tudo!


Um Comentário