Oi oi gente! Tudo bem?


Bem eu sei que uma das coisas mais difíceis de quando você cria um blog é colocar um layout legal e que seja de graça não é mesmo? No início também foi assim comigo, acho que com quase todos os blogueiros que criam um blog sem planejamento antes ( tipo eu rsrsrsrs ), às vezes você acha um layout legal aqui mas tem que pagar( na maioria das vezes é bem caro), já outros foram feitos sobre encomenda e foram pagos também,e as vezes os mais feinhos e que a gente não gosta são de graça né? Por isso hoje vim ajudar vocês a achar layout's bem bacanas e de graça! Bora conferir? Separei alguns dos meus blogs favoritos que disponibilizam layout's free. Clica em " Leia Mais " e vem com a gente!





O layout acima foi todo feito pela dona do Enjoy The Little Things . Os Layouts da Bruna são bem simples, delicados e lindos! Ela sempre acerta nas combinações de cores. Eles são meio complicadinhos de editar, mas ela ensina como fazer toda a edição dele.
Gostou?  Visite o blog e veja os demais layouts!

A Diamond Resources também disponibiliza layouts free lindos! Com vários temas diferente e personagens super legais.
Visite o blog e veja os demais layouts!

Outro blog super bacana é o Adolescente Nerd. Os criadores dos layouts juntam várias cores e fazem uma combinação perfeita e surpreendente! Alguns de vocês talvez reconheceram o layout da foto acima ( rsrsrsrs) foi o layout antigo do blog ><' 
Se interessou? Veja mais o conteúdo do blog!


Mas de todos os sites acima o que eu mais adoro é com certeza o BUNNY CRAZY!  Os layouts são muito perfeitos, inclusive o layout atual do blog é de lá haha. Coloquei até duas fotos de dois layouts que eles fizeram para mostrar a vocês que não são somente um, ou dois layouts e sim TODOS os layouts são lindos e além de tudo super fáceis de editar! 






Também temos outros blog que tem layouts free super divos como:




Um Comentário

  1. Olá Patrícia tudo bem?
    Também acho, esse blog por exemplo já mudou de nome e link 3 vezes ( espero que esta seja a última rsrsrs). Fico muito feliz que gostou do post. Visitarei sim seu blog e vou segui-ló com muito prazer.
    Obrigada por visitar o World Creative, volte sempre
    Beijos, Bruna

    ResponderExcluir