Hello Peoplees!! Tudo bem?

Bem, eu fiz uma entrevista SUPER bacana com a Clarice Vasconcelos, mas conhecida nos mundo dos web designers ( meu mundinho haha) como Dark. Ela foi super bacana e eu simplismente ADOREI falar com ela durante o tempo da entrevista. Bora conferir? Clica ae em " Leia Mais " e segue a gente!


                                     
                                                             -ENTREVISTA-

Me: Olá Clarice! Tudo bem?

Clarice: Sim

Me: Clarice, Quando você começou a editar?

Clarice: Eu comecei a editar à uns 3 ou 2 anos atrás. Comecei a me interessar com edições por causa de uma página chamada '' Tutoriais e Prêmios ''

Me: Ah sim. Clarice, no mundo dos web designers você é mais conhecida como?

Clarice: Como "Dark".

Me: Qual é o seu estilo preferido para fazer suas edições?

Clarice: Gosto de edições bem coloridas. Um exemplo seriam as edições do tipo "Pop Art".

Me: Clari,Qual é seu fandom?

Clarice: Sou lovatic, directioner e magcult, mas gosto de outros tipos de fandons como Da Katy Perry,Selena Gomez, Justin Bieber e mais alguns...

Me: Ah sim. Clarice, temos algumas perguntas de várias pessoas que me enviaram para esta entrevista. Se importaria de responde-lás?

Clarice: Claro que não.

Me: A Maria de Melo perguntou o que você acha da Nanda Edições( CDC da TDP). Você é fã dela?

Clarice: Não sou fã , mas gosto muito dela todos os CDCs da Tutoriais de Photoscape são talentosos.

Me: Já o Yúri Bedin perguntou de onde você tira tanta inspiração. Conta pra gente como fazemos para divar tanto assim Clarice!

Clarice: Hahahaha. vocês querem saber , é assim quando estou sem criatividade busco capas de páginas como Melody Capas, Orkut Resources, Photoscape Edição e até mesmo da Tutoriais de Photoscape para tentar fazer capas bonitas. Uma forcinha sempre cai bem né? rsrs.

Me: Se cai haha!A Thayna Alves perguntou: Dark,onde você mora? Qual seu estilo ?Sua comida preferida ?

Clarice: Ha okay. Vamos lá, Moro em Bauru amo estilos assim ( Clique Aqui ) Mais não uso isso ao meu dia a dia, o que eu uso  mesmo é: tênis, calça ou short e blusa simples . Comida preferida estrogonofe de frango e bolo de carne.

Me: Hum, sim...Quais seus maires sonhos? Já visitou outro país? Se sim, quais?

Clarice: Meu sonho é conhecer meus ídolos e morar nos Estados Unidos. Nunca visitei um país mas pretendo viajar quando for maior de idade.

Me: É isso Clarice, obrigada por nós dar a ilustre chance de entrevistá-la .

Clarice: Aah, mas já? Ok. Mas posso mandar um recado?

Me: Claro que sim.

Clarice: Quero agradecer a Bruna Luisa por me entrevistar e por todos que fizeram perguntas para mim e que sempre estou atendendo todos os pedidos das pessoas um beijo enorme ♥

Aanw a Clarice foi uma fofa não foi gente? E para fechar o post queria mandar um beijo super enorme para a Clari!


2 Comentários