Hello Fofuchos *w* Tudo bem com vocês?


 Bem, como tem muita gente criando blogs e tal, resolvi ajuda-lós dando um " impulso " para vocês conseguirem um blog melhor e vocês acabando me ajudando também. Mas de que jeito eu faria isso? Conseguindo blogs IRMÃOS para o World Creative. Gostaram? "  Ah, mas para ser blog irmão do World Creative precisa do que? " Bem, eu fiz uma lista com alguns dos requisitos exigidos por nós para que seu blog seu irmão do nosso . Tudo o que está na lista abaixo eu cumpro e irei fazer igualmente no seu.
Bora ver o resto do post para conseguir um lugar nos nossos blogs irmãos? Clica aqui em "Leia Mais " e vem com a gente!
Ps: No final temos a diferença entre afiliados e blogs irmãos


                                                              Requisitos:

• O seu blog deverá estar acima de 1.500 views;
• O seu blog deverá ser um blog acima de tudo, ativo;
• O seu blog deverá ter mais de 10 seguidores;
• O seu blog não deverá ser muito " iniciante " com conteúdo que não chama a atenção pela qualidade;
• O seu blog não deverá conter conteúdo +18 ou qualquer outro tipo de assunto indecente ou algum assunto que não tenha haver com o blog;
• O seu blog deverá ter os post's com o português perfeito;
• Você deverá estar seguindo o blog ( esse blog );
• Você deverá estar sempre atualizado no World Creative, comentando as publicações, ou coisas do tipo;
• Você deverá colocar o link do World Creative no final ou em qualquer outro lugar de todos os post's.

E eu acho que só haha. Não são muitas e tal, mas acho que são bem simples de serem cumpridas (= 
Se o seu blog também tiver algumas regras para ser blog irmão dele coloque aqui nos comentários e lembre-se também de deixa o link dele aqui ok? Esperamos conseguir vários blogs.

Diferença entre BLOGs AFILIADOS e BLOGs IRMÃOS:
Os blogs afiliados ficarão apenas no gadget dos " afiliados " sem nenhuma divulgação a mais, já o blog irmão terá um gadget melhor com o link e o nome de todos os blogs irmãos e divulgação nos posts. 







Um Comentário