Olá Peoples! Tudo joinha?
 Vocês devem estar assim: " Nossa Bruna, mas de novo entrevistas? ". Mas é por que eu já estava devendo essa entrevista ao divo do João a MUITO tempo. Sim, o João também é um designer haha ( Por em quanto só entrevisto designers mesmo ). Ele foi super simpático comigo, e contou várias coisas para mim.E como eu adorei colocar as entrevistas no estilo " Chat do Facebook" resolvi colocar a do João também haha. Bora ver a entrevista? Clica ae em " Leia Mais " e vem com a gente! Let's Go!

                                                                    ENTREVISTA:

Hello João Carlos tudo bem?

Hello Bruna, tudo e com você ?
Estou bem sim, obrigada por perguntar João, quantos anos você tem?

14 , vou fazer 15 em setembro
Hum... E a quanto tempo está na edição?

Há 2 anos
Você usa somente o PhotoScape, ou também usa outros programas?

Uso o Photoshop Cs6 e o Pixlr
João, atualmente, você está em quais páginas? Quais você administra ?

Estou nas páginas Mundo Photoscape, Tutoriais de Photoscape e Tudo Para Seu Photoscape, não administro nenhuma página no momento.
E quais páginas você gostaria muito de entrar e acha que merecia?

Bom ... Tutoriais Para Seu Photoscape S2 , Scape S.O.S e Photoscape Edição
João, temos perguntas de algumas pessoas, se importa de responde-lás?

Claro que não, pode perguntar.
A Ana Rodrigues perguntou: João,como consegue ser tão divo?

Oi Ana, bom primeiro Obrigado, mas não acho que sou tão divo assim, rsrs
rsrsrsrs
Já a Gabriela Lovato fez 4 perguntinhas: João, você gosta de ler? Se sim quais livros você mais gosta e recomenda? Você assiste alguma série? Qual?

Bom, Gabriela, Eu amo ler, eu gosto de muitos livros ., mas os meus preferidos são: A Culpa É Das Estrelas, A Menina Que Roubava Livros, Cidades de Papel, A Estrela Que Nunca Vai se Apagar e Quem é você Alasca, são esses que eu te recomendo á ler E não assisto séries, não curto muito ...
Temos mais uma pergunta da Gessica : Porque começou a editar?

Bom, comecei á editar porque estava no tédio, e eu ja tinha amigas que editavam, dae eu pedi pra elas que indicarem alguma página pra eu aprender á editar e pegar alguns materiais , então me indicarão a Orkut Resources, e foi dae em diante que comecei á editar ...
João só pra fechar aqui, queria te fazer uma perguntinha. Você pretende seguir carreira de web designer? Se não de que?

Bom, eu amo editar tanto que estou fazendo curso de Web Design todos os sábados, mas eu ainda quero ser Professor, mas eu nunca quero parar de editar
Ah, sim. Bem João, é isso. Infelizmente a nossa entrevista acabou. Foi um prazer te entrevistar, que você continue brilhando assim para sempre.

Ai .. Obrigado Bruna, e queria ficar aqui sendo entrevistado até amanha, haha, mas Obrigado pelo carinho. Se precisar pode chamar

Como vocês viram o João foi super fofo com a gente, e nos atendeu super bem. Repetindo: Foi um grande prazer entrevistar-te João. Parabéns pelo seu trabalho, que você continue sempre assim, e melhor ainda ( se possível porque né.... ).


2 Comentários