Oi oi gente! Tudo bem?
Bem, o blog anda parado mesmo, não estranhem, é porque só temos eu e mais uma pessoa aqui ( como vocês sabem a " pessoa " é a Isabella haha), mas mesmo quando tinha muitas pessoas ele estava parado, eu sei. Mas hoje para " quebrar esse silêncio " trouxe um TUTORIAL  de uma capa que eu fiz e gostei muito da Ellie Goulding ( Diva ♥ ) . No início eu tentei fazer a capa meio " music " mas acho que não deu muito certo e saiu algo meio diferente hihihi. Bora conferir? Clica aqui em " Leia Mais " então e vem aqui com a gente aprender a fazer essa capa que é SUPER bacana e fácil de fazer ;) =)



Ainda não mostrei o resultado né? É porque eu colocarei ele lá no fim ><'

Materiais: DOWNLOAD 

                                                                  TUTORIAL
 Para iniciar, abra o seu PHOTOSCAPE, clique em EDITOR, MENU, NOVA FOTO, 850x315.
Abra tudo, os PNGs, enfeites, fundo, TUDO MESMO, escreva o título desejado, se quiser coloque um sub-título e vá montando tudo. Vá na ala INÍCIO, clique em BRILHO,COR e ajuste da maneira em que o print mostra.


Agora clique em AUTO NÍVEL e em seguida em AUTO CONTRASTE ok? Depois é só clicar em CONTRA A LUZ 2 ( duas ) vezes e sua capa está pronta ♥
Agora para a sua capa ficar com uma boa qualidade salve ela em formato PNG!

Resultado:

Comente aqui o que achou do tutorial e se gostar muito siga o blog!


Deixe um comentário