Olá fofuchos! Tudo bem?


            Hoje eu entrevistei a Angélica Schmatz, ela é uma web designer INCRÍVEL. Sou super fã das edições dela, e sim, ela também uma das minhas designers preferidas hahaha!  Na entrevista ela vai nos revelar algumas coisas, umas quentes, outras nem tanto e assim vai... Quer acompanhar a entrevista? Clica aqui em "  Leia Mais " e bora com a gente! Vamos descobrir mais sobre a Angel?!

    Antes de colocar a entrevista aqui em baixo, gostaria de dizer ( ou escrever né? ) que AMEI entrevistar a Angélica. Ela foi super simpática, educada e divertida. Queria agradecer a ela a oportunidade que ela me deu de entrevista-lá. 
Copiei a entrevista e resolvi colocar ela no estilo " Chat do Facebook ". Espero que gostem ;3 ><'


Olá Angélica, tudo bem?

Olá,tudo e com você ?
Estou bem também. Vamos começar com essa perguntinha feita por mim: Angélica, por que você começou a editar?

Bom,eu comecei a editar por causa de uma pagina que eu tive (primeira e ultima página da minha vida)...
Ah sim, você pode nós dizer o nome dela?

Era uma página relacionada a uma novela da rede globo (Malhação-2013),a página foi excluída recentemente,então o nome não seria útil.
Então você atualmente está sem nenhuma página? Não é mesmo nem editora de alguma?

Sim,atualmente não faço parte de nenhuma página.
Se você pudesse entrar em alguma, qual seria?

Seria a OR\Orkut Resources,no momento.
Ok. Você sabe se tem fãs? E haters?

"Fãs" é uma palavra relativamente forte para denominar as pessoas que gostam de mim,prefiro chama-las de amigos,eu não tenho haters,apenas pessoas que não gostam de mim (que não são poucas).
Angélica, temos algumas perguntas de algumas pessoas. Você se importaria de responde-lás?

Não,não me importo,posso responder sem problemas.
A Nick Zolnier perguntou: Como ficou famosinha? Pode mandar uma foto sua?Por que não muda o icon?

Não sei,não posso,porque gosto muito desse e não gostaria de troca-lo...
O João te fez uma pergunta até legal : Quando começou a editar

Comecei a editar ano passado,mas parei por um tempo.
E já está tão diva assim? Poxa... Que inveja! Haha

Hauahhauaha,obrigada
O Jordan te fez uma pergunta meio indecente hahaha : Se um cara te chamasse pra fazer 69 você faria?

Vou ser sincera,depende quem chamou hauasuhaauah.
hahahahahahaha gente!!!!


Pode não ter sido a resposta mais bonita,mas foi a mais sincera hauashah.
hahahaha
Então é isso Angélica, obrigada por nós ceder seu tempo. Mas será que você poderia me enviar uma fotinha sua? haha

Posso não,desculpe,dnd foi um prazer ser entrevistada por vc.

Gostaram? Me aguardem!! Vai ter muito mais com várias outras pessoas . Já estou preparando uma novíssima aqui!


4 Comentários