Hey hey leitores! Bem, já faz um tempo que eu estou muito afim de responde essa tag pra vocês. Entre todas as tags acho que essa é uma das mais interessantes, até porque nela vocês podem nos conhecer melhor, descobrir mais os nossos gostos e até mesmo se identificar com algumas respostas não é mesmo? Então que tal ver as minhas respostas dessa tag?

                                                               - Isso ou Aquilo? -

1. Rabo de cavalo ou coque? Depende da situação ...
2. Chuva ou sol? Sol
3. Verão ou inverno? Inverno ♥ 
4. Primavera ou outono? Primavera
5. Chocolate ou baunilha? Ambos 
6. Áudio book ou livro ? Livro, claro . 
7. Comprar ou pegar emprestado? Comprar, tenho um pouco de medo de pegar emprestado haha .
8. E-book ou livro físico? Livro físico 
9. Com sardas ou não? Sem sardas </3 Tenho e não gosto nem um pouco ...
10. Ariana Grande ou Demi Lovato? Demi Lovato ♥ 
11. Taylor Swift ou Katy Perry? Fico em cima do muro... Duas cantoras perfeitas, merecem tudo o que tem e mais um pouco!
12. Apaixonada ou não? Não 
13. Crepúsculo ou Harry Potter? Harry Potter
14. Jogos Vorazes ou Percy Jackson? Apesar de ser semideusa acho Jogos Vorazes melhor que PJO 


Deixe um comentário