Aprendi uma receita recentemente que me deixou boquiaberta!Brigadeiro sem leite condensado.
Além de ser fácil e rápido,a receita fica com menos açúcar.
Quer aprender?Vamos lá!
Ingredientes:

->  2 de colheres de sopa manteiga/margarina

-> 1 copo de leite

-> 2 colheres de sopa de achocolatado

-> 1 colher de açúcar

Modo de fazer:

O fogo tem que estar no médio,nem muito alto pois pode queimar e nem muito baixo pois pode demorar mais que o normal.O primeiro ingrediente é o leite,deixe ele até começar a subir uma vapor quente e uma fumacinha,depois coloque as duas colheres de margarina/manteiga e deixe a derreter naturalmente.Quando ela estiver derretida acrescente o achocolatado e misture,fique sempre misturando pra não engrossar.E no final,coloque o açúcar e misture,deixe do jeito que você quiser e pronto!

Eu fiz em casa e aprovei ein?!O que vocês acharam da receita?Deixe suas opiniões nos comentários.





3 Comentários

  1. Eu fiz essa receita nas ferias e achei uma delicia *-*
    Fica menos enjoativo do que o normal kkkkk'
    Histórias e outras Drogas

    ResponderExcluir
  2. Nossa, vou tentar fazer agora mesmo! Nunca tentei sem leite condensado, mas acho que vai ficar tão bom quanto hahaha

    Beijos
    Meu Conto de Fada

    ResponderExcluir
  3. Nossa, nunca soube que dava para fazer brigadeiro sem leite condensado! Muito interessante. Agora quando eu estiver sem leite condensado e quiser brigadeiro, irei testar essa receita, haha.

    ResponderExcluir