Meu Deus! Que saudade de vocês meus leitores ♥
 
    Se por acaso alguém aí estiver se perguntando porque eu to sumida a tanto tempo, fiquem calmos, vou explicar:
1°• Como todos aqui sabem as coisas nem sempre saem quando a gente quer e como a gente quer, certo? Então, esses dias eu tive uns probleminhas pessoais dentro da minha família, tive que acabar viajando e infelizmente lá não tinha nenhum computador disponível para eu usar, já que o computador que eu usava mais antes era o da minha prima e ele queimou... Pois é..
2°• Fiquei um tempo meio " perdida " com o que ia postar ou não, o que ia postar, tentando melhorar algumas coisas que só pioraram e foi uma confusão.. Agora estou voltando a me organizar ( apesar de ter iniciado mais uma coisa na vida pessoal, que será o motivo 3 :3 ) e realmente espero conseguir ficar mais perto de vocês ♥
3°• Acabei de iniciar um curso de inglês uhhuuu!! - Que por sinal eu to AMANDO!!! Sempre tive muita vontade de fazer um e agora que eu to fazendo um vocês não imaginam o quanto eu to amando lá! Mas sim, consome um pouco do meu tempo com vocês.. Mas quando acabar, prometo que vou me esforçar o máximo para manter o blog super ativo e quem sabe até com uns vídeos para vocês u.u
 Enfim, vamos voltar para o assunto principal do post: A resenha desse livro incrível que eu li ♥ Bora acompanhar mais? Continua lendo então! Let's Go!

O livro é bem bacana, fala sobre Quentin ( ou Q ) e o seu amor, Margo Roth Spiegelman, que por sinal é sua vizinha e a garota mais amada de toda a sua escola.

Uma certa noite Margo aparece na janela de Q vestida com roupas pretas e o rosto pintado o chamando para viver a melhor noite de sua vida, Q não pensou duas vezes e aceitou o convite.  Na noite de aventuras eles pincham algumas casas, colocam bacalhaus nos carros de uns " amigos " de Margo entre várias coisas. Margo fala para Quentin sobre como Orlando ( a cidade onde eles viviam ) era uma " Cidade de Papel ", onde as pessoas eram de papel, etc.. Quando eles voltam para casa, Quentin volta para a sua cama e adormece. No outro dia descobre o paradeiro de Margo, e a cada dia Quentin fica mais e mais preocupado com Margo até que inicia uma investigação para encontrar Margo, juntos com seus amigos: Ben, Lancey e Radar. O final é meio " surpreendente ", mas não estraga em nada o livro. Li, reli, e super indico! Com certeza Cidades de Papel está entre os meus livros favoritos! Queria agradecer muito a minha prima ( Patrícia ) que me deu ele no meu aniversário.
É isso galera! Gostaram do post? Comenta aqui! Não gostou de alguma coisa? Comenta aqui! Gostou do novo layout do blog? Comenta aqui também!  Tá bom gente parei hahahaha!! Mas espero realmente que vocês tenham gostado do post e que leiam o livro, vale muito a pena :D


Deixe um comentário