Olá gente!Vocês lembram de mim?Não?Okay.
Então,voltando ao assunto.....Esse ano de 2014 que passou eu descobri muitas séries legais e séries muito boas.
Clique em "Leia Mais" e venham comigo!

Então,a primeira série que eu amo e sou apaaaaixonada é:

-The Walking Dead->Se você nunca assistiu você precisa assistir!Além de aventura,tem muito mistério e muito suspense.A série conta sobre Rick Grimes,um poilicial que levou dois tiros  enquanto trabalhava e foi internado no hospital,quando ele acordou o mundo não estava mais do mesmo jeito,estava acontecendo um apocalipse zumbi!Ao longo da série Rick e seu grupo vão descobrir que não precisa ter medo só dos zumbis e sim dos sobreviventes também.

Essa série quem me indicou foi minha tia,muito boa também:

-Once Upon a Time->Essa série conta sobre Emma,uma mulher de 28 anos que é surpreendida pelo seu filho que tinha levado para adoção,e ele insiste em levá-la para Storybrooke e que tem que salvar todos os personagens de contos de fadas.Se você gosta dos contos de fadas da Disney você irá amar essa série!

Essa série eu descobri por acaso e no primeiro episódio eu já me apaxonei!:

-The 100->A série se passa 97 anos depois de uma guerra nuclear,então a terra  foi comprovada que não poderia haver nenuma moradia,então as pessoas da terra foram morar numa estação espacial,a "Arca".Depois de vários anos a "Arca" estava em estado de perigo então eles enviaram 100 pessoas para terra,para comprovar que a terra estava livre de incidentes.AMOSOU essa série,estou V-I-C-I-A-D-A !

Essa série é clássica!E várias pessoas falam dela nas redes socias,então um dia resolvi ver o primeiro episodio:

-Skins->Dividida em 7 temporadas e a cada 2 falam do mesmo grupo de jovens,a primeira geração fala sobre:Tony,Michelle,Sid,Cassie,Crhis,Jal,Maxxie e Anwar,Não tenho muito o que falar,mais essa série é clássica e vocês deviam assistir!

Bom,essas são as séries que eu assisto e eu garanto a vocês que irão ficar apaixonadas como eu,VALE A PENA ASSISTIR!
Curte nossa nova página no facebook clicando aqui!



Deixe um comentário