Hello pessoas!! Tudo bem com vocês? Então, vim aqui hoje trazer um dica para vocês que é uma coisa até meio " estranha " e que veio de repente, na minha cabeça e eu testei e deu  super certo! Um limpeza de pele mega simples, muito fácil e principalmente super barata! Tudo o que vocês vão precisar eu tenho certeza que tem na casa de vocês: Uma vasilha meio funda, água e gelo! Ah, também tem uma " receita " para retirar cravos que também me veio na cabeça e pelo menos comigo deu super certo! Bora aprender a fazer a limpeza e a retiração dos cravos? Let's Go!
 
                ** Limpeza de Pele Caseira: Simples, Fácil e Barata **

Para fazer essa limpeza de pele você vai precisar de:

* Uma vasilha que seja funda
* Água na temperatura ambiente ( até a metade da vasilha, se quiser colocar mais sinta-se à vontade )
* Alguns cubinhos de gelo

Coloque os cubos de gelo na vasilha com água, deixe a água ficar bem fria e mergulhe o seu rosto na água 3x ( 10 segundos cada mergulho )
Se você achar que precisa de mais faça quantas vezes quiser, até chegar ao ponto desejado
E pronto! agora é só secar o seu rosto e ver o resultado incrível que ficou a sua pele!

              ** Retirando os cravos facilmente **

Para retirar os cravos você só vai precisar de:
* Um cubinho de gelo

É só você pegar o cubo de gelo e passar na região que você quer retirar os cravos por 10 segundos no mínimo! Passe quantas vezes for necessário.


Um Comentário

  1. Vou tentar seguir as dicas, pois tenho MUITOS cravos na região do nariz :/

    http://desejoculpado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir