Finalmente! Em 2014 eu resolvi conhecer mais blogs e mais canais do Youtube e vocês não tem ideia de quantas coisas bacana eu encontrei! E depois de todo esse " tuor " que eu dei pela internet que eu dei durante 2014 resolvi vir até aqui fazer esse último post do ano com tudo de legal que encontrei para compartilhar com vocês!
Bora acompanhar?

Canais:

* Garagem de Unicórnio 

* Diário de P.Landucci

* NiinaSecrets

* Bruna Vieira

Se eu lembrar de mais coloco aqui depois :)

Blog's:

* Portão Azul

* Coisa De Nerd

* Rayane Rocha | Aleatoriedade

* Flor de Verão

* Pink Life

* Bunny Crazy

* Endy Rezende 


4 Comentários

  1. O seu blog é muito fofinho!

    Olá! Você foi escolhida por ter um blog muito lindo e fofinho
    retribua a gentileza clicando aqui: http://juliana-editions.blogspot.com.br/ (siga e comente):

    Espero que gostem dos selinhos, meninas e sigam as regras ao repassar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, muito obrigada Juliana! Ficamos muito felizes por você ter gostado.
      Volte sempre que quiser.
      Claro, já estou acessando o seu blog e retribuindo amore ♥

      Excluir
  2. Adoro a Nina e a Bru Vieira *-*
    Nina é a minha youtuber preferida :))
    Adorei o blog. Beijos e feliz ano novo.

    www.rebastos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro elas, essas suas arrasam! E muito obrigada amor *-*
      Beijinhos e feliz ano novo para você também :*

      Irei retribuir a visita :*

      Excluir