Heey Babys!
Se tem um lugar que ADORO ir é um Sítio! Na boa gente, eu amo ( ♥ ) passear em sítios! E esses dias estou para ir para um com alguns amigos e fiquei pensando em como arrumar minha mochila para ir lá, lembrando que só vamos passar algumas horas lá! Depois de pensar um pouquinho e separar tudo, resolvi dar uma ajudinha para quem teve o mesmo problema que eu e ainda sim depois viu que tava faltando alguma coisa na sua bolsa.
Bora conferir?!



• Bem, como eu não vou passar muito tempo lá, só algumas horas, vou levar apenas uma mochila, mas se esse não for o seu caso, opte por mochilas grandes, ou até mesmo malas.

* Protetor solar:
É sempre importante a gente levar o protetor solar seja para onde formos, principalmente em sítios, clubes e prais.

* Roupas reservas:
Como eu vou para um sítio e não vou ficar muito tempo, não vou usar muitas roupas diferentes. Mas é claro que eu vou levar uma roupa reserva. O ideal é que você saiba com antecedência como está o clima desse lugar. Por exemplo; se estiver calor, leve uma regata com um short, opte por tecidos e roupas mais leves. Se estiver frio, leve um casaco, calças jeans, blusas com mangas compridas e assim vai.. Ah, é não se esqueça da toalha ein!

* Livros:
 As vezes o passeio não é bem como você imaginava ( divertido, com muitas brincadeiras, etc), talvez ele seja entediante e com nada diferente ou legal para você fazer. Por isso é sempre bom levar algo que te tire desse tédio. Aqui eu sugeri um livro, mas pode ser um game portátil, um caderninho de desenhar, coisas que te deixem mais empolgado.

* Óculos de sol:
Vai que o sol está muito forte e você queria proteger seus olhos? Então ande sempre prevenido!

* Acessórios importantes:
Dentre os acessórios importantes então os chapéis, calçados ( rasteirinhas, sandálias,etc), escova de cabelo, escova de dentes, se quiser uma lanterna, coisas do gênero..

* Biquíni ou maiô:
Aí depende de você; se prefere um biquíni que mostra mais o corpo, ou um maiô mais discreto.

Então gente, essas são algumas dicas de coisas bastante importantes para vocês na hora de arrumar a sua mochila, mala, o que seja, para um passeio no sítio ( também serve para um passeio no clube ). Espero que vocês tenham gostado e aguardem o próximo post que também virá recheado de novas dicas para vocês!
Beijos e ah, bom passeio!








Deixe um comentário