Oi oi gente! Tudo bem?


    Então, como vocês devem ter percebido estamos meio sumidos por aqui né? E também devem ter percebido que eu não postei a última parte da série " Criando, Editando e Mexendo no seu blog " não é? Mas enfim, estou vindo aqui trazer a notícia de que... Infelizmente não teremos a última parte da série por alguns motivos que no momento não serão revelados. Só espero que vocês não fiquem triste comigo.
 Em agosto eu desinstalei meu photoshop, photoscape e todos os outros editores que eu tinha aqui no meu computador. Quando contei para algumas pessoas que eu tinha feito isso todas me perguntaram o porque; e é bem simples:
Estava gastando TODO o meu tempo livre nas edições e acabava me esquecendo dos estudos e dos amigos e isso estava me prejudicando muito.
  Editar é muito bom, porém você não pode deixar isso tomar todo o seu tempo e tem que reconhecer a hora de parar.
Se teram outras séries? Não sei. Mas quero trazer outros posts, diversidade de assuntos no nosso blog, etc. Aguardem, teremos em breve novidades para vocês.
Então é isso lovers... Bjos da Brubs!


Deixe um comentário