Oi oi Peoples! Tudo bem?

  Hoje vim trazer uma entrevista que foi SUPER especial para mim! Entrevistei um D I V A e meio heroína do mundos dos web designers!  "Mas Bruna, heroína por que? " Porque ela ajudou MUITAS ( + de 30 mil, para vocês terem uma noção ) pessoas criando apenas 1 página: Orkut Resources. Sim gente, a entrevista foi com ela. A Luana França ( ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ )!!!! Vou admitir que até agora a minha ficha não caiu. Ainda não acredito que eu entrevistei essa diva! Mas então... Bora ver o que ela fala na entrevista? Clica aqui em " Leia Mais " e vem com a gente!


                                                           -ENTREVISTANDO-
Perguntas feitas por mim:
Me: Luana atualmente algumas pessoas te reconhecem nas ruas?
Luana: UHSAHU, socorr. Não, acho que a OR é uma página pequena, não da pra me reconhecerem, tipo 30 mil é o número de pessoas que tem só no meu bairro, então seria muita coincidência alguém esbarrar comigo e me reconhecer.

Me: Já te pediram para tirar fotos com você?
Luana: Não  Sou normal gent.

Me: Como é seu dia a dia?
Luana: Trabalho, vou pra faculdade, só isso que eu faço.

Me: Qual foi a maior polêmica em que você ou a OR já fizeram parte?
Luana: Nem sei, atualmente eu ignoro tudo que é ruim ou vem de gente escrota, parece que gostam de fazer polêmica comigo só porque eu detesto treta. KKKK

Me: Você tem outras páginas além da OR?
Luana: Não, só as extensões da OR mesmo.

Me: Você gostaria de ser de alguma página, mas que você não consegue?
Luana: Eu nunca fiz concurso de CDC, exceto pro I Love Banner. No momento, acho que não quero ser de página nenhuma, uns dias atrás até ia participar de um concurso pra uma página de 2 Broke Girls, mas acabou que eu não estava em casa e o prazo venceu, nem mandei ficha.

Me: Quando você pensou em desativar a Orkut Resources, o que te fez pensar que ela não poderia parar?
Luana: Acho que cedo ou tarde eu voltaria a editar, se não fosse no face seria em outro lugar, mas voltaria. E também o pessoal insistiu muito pra página continuar.

Perguntas de outras pessoas:
Me: Como começou editar?
Luana: Eu tinha um blog de anime e eu não achava um tema que eu gostasse. Então resolvi fazer um, basicamente isso.

Me: De onde surgiu a ideia de criar a OR?
Luana: Antes da OR não existiam muitas páginas de resources, e o pessoal não conhecia muito desse "universo de materiais" e sem contar que trocavam materiais em grupos, e eu ficava olhando aquilo e achando desorganizado. Ai um dia achei uns materiais no DA que postavam no Orkut e resolvi criar a página.

Me: Por que gosta de editar?
Luana: É só um passatempo, eu gosto de muitas outras coisas também KKKK

Me: Quais são suas inspirações?
Luana: Música, na maioria das vezes.

Me: O " Mundo do Designer " já proporcionou algo de reconhecimento em sua vida pessoal?
Luana:Não sei, acho que não. Já me trouxe dinheiro, mas só pelos sites, em design gráfico eu nunca tentei nada.

Me: O que seus pai acham de você ser designer?
Luana: Eles são indiferentes, pra eles tanto faz KKKK

Me: Seus pais te impediram em algum momento a ser designer?
Luana: Não, só disseram pra cobrar KKKKK

Me: Eles sabem quem você é?
Luana: Sim, eles ja viram algumas coisas minhas.

Me:  Você irá aceitar edições no PhotoScape no concurso?
Luana: Sim

Tá, ok. Vamos assumir que a Luana é uma fofa né gente? *w* Além de ser super sambista, lacradora, diva, etc, etc, etc, ela é super gente boa ♥ Obrigada Luana por me dar essa chance INCRÍVEL de te entrevistar, você é tipo, uma das minhas web designers que mais me dão inspiração para editar.


Deixe um comentário