Olá! Nossa opção de ENCOMENDAS ainda está vazia, para pedir algo peça na nossa página no Facebook CANTINHO DO PHOTOSCAPE, em breve criaremos um Ask.Fm e um Twitter para o blog! Fazemos encomendas de:
•Capas para Facebook
•Capas para Blog's
•Blend's

E se você quiser pedir algum tutorial, peça lá também! Um pack com texturas, ou png's, essas coisas? Peça lá também! :D então é isso grandes editores e editoras de fotos do PhotoScape! Até a próxima postagem!!! (que eu acho que vai seu um tutorial de como deixar a foto mais colorida e melhor qualidade no seu PhotoScape)


Bjokas e um abraço bem grande



2 Comentários

  1. Olá,eu perdi meu scape, história complicada... E daí agr só tenho o shopO.7 , e eu n sei mt usar ele, n sei colocar textura, nem o sublinho de papel amassado... Vcs poderiam me ajudar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e.... eu não tenho PS . Só PSC ee mais aconselho baixar o Scape que eu entendo mais kkkkkkk'

      Excluir