Oii pessoal, sou a nova designer do blog... Me chamo Juliana, tenho 11 anos, mas me chamem de Juuh mesmo. Não gosto de falar muito de mim, pois sempre que perguntam, eu mesma me pergunto 'Quem sou eu ?'... Mas, hoje eu vim aqui pra falar de verdade ! : Sou uma garota que amo editar, embora que as minhas montagens não sejam as 'perfeitas', mas acredite, são boas... Mas, a cada dia podemos melhorar !
[...]
Continuando: amo ficar no computador, jogar vídeo-game, comer *-* (I LOVE COMER)... Amo fazer amizades, dar risadas, fazer palhaçadas com meus amigos...
Bom, não é muita coisa, mas... 'dá pro gasto' !

Minha página (de assinatura) do Facebook: (para ver essa página, precisa estar logado no Facebook) Clique AQUI para entrar direto na página.

O novo design do blog, fui eu que fiz. A Capa da Lana Del Rey... o fundo, eu achei no Google mesmo ( :P ), espero que gostem de mim aqui no blog *-*



PS: Faço minhas montagens no Photoshop, não dá pra fazer o design que eu faço no Photoscape... Então, sorry :c


Deixe um comentário